Notícias

14.11.2011 - 08h25
Butiaenses conquistam título no festival dançartte
LAJEADO - Neste final de semana ocorreu, no UnicShopping em Lajeado, o VIII Festival Dançartte onde os butiaenses marcaram presença.

Foto: DIVULGAÇÃO

Grupo Shiva

No geral foram 850 bailarinos, divididos em 39 grupos de 17 diferentes cidades. As apresentações seguiram os estilos de jazz, dança de rua, ballet clássico, dança moderna, contemporânea, estilo livre, danças folclóricas e de salão.
Academia Dança Comigo
No dia 6, a Academia Dança Comigo realizou uma bela participação no Dançartte onde conquistaram o Tetracampeonato.
E a melhor bailarina do evento foi consagrada a butiaense Madhiele Salazar Scopel e como grupo campeão foi o Juvenil Adulto, na categoria Juvenil Adulto com a coreografia Viva La.
A professora da Academia Nilza Araújo diz: “A magia de DANÇAR e CONQUISTAR algo vem do prazer de construir, que a vida de cada bailarino(a) siga os caminhos do amor, eles são capazes de realizar grandes conquistas. Que a vitória de hoje seja celebrada com muitas felicidades, pois são você a razão mais forte deste acontecimento e com toda certeza são você que tem o direito de desfrutar dela com todo direito, prazer e orgulho. Acredito que inúmeras vitórias vão surgir pela frente, e que inúmeras vezes vocês serão pessoas vitoriosas. Fica o meu abraço, minha alegria e muito obrigada pelos momentos de prazer que estamos juntos.Estou feliz por vocês.” Finaliza Nilza.
Grupo Shiva
O Grupo Shiva, grupo de dança do ventre, se apresentou no dia 5, sábado, e concorreram na categoria Folclore, representando a cidade foi a professora Patrícia Nascimento e as alunas Vitória e Cristina, onde apresentaram Um Solo de Derback e Gatinhas do Oriente.
O Grupo recebeu um troféu de participação, segundo a professora , a recepção do grupo foi muito boa e muito bem aplaudidos.
O Grupo já está se programando para as próximas apresentações, e as pessoas que tiverem interesse em contratá-las para show basta fazer o contato salienta Patrícia.
Para finalizar o grupo agradece a todos os patrocinadores que tem apoiado o grupo em suas apresentações.