Notícias

14.11.2011 - 08h40
Realizada a xxiv expofeira
BUTIÁ - Entre os dias 4 e 6 de novembro, foi realizada a XXIV Expofeira com a realização do Sindicato Rural de Butiá e Minas do Leão e muitas pessoas passaram por lá.

Foto: ALINE KACZYSNKI

Grande público se fez presente

O evento teve três dias de programação intensa, iniciando na sexta-feira com a montagem das estandes, entrada de bovinos, ovinos e equinos, no período da noite foi realizad a apresentação do Prgrama Galpão Nativo da Rádio Sobral e para encerrar a noite show com a banda Karaguatá.
No sábado, 5, ocorreu o julgamento de ovinos, bovinos a galpão, rusticos e de leite, remate oficial e jantar de confraternização e inauguração oficial.
Já na domingo teve a participação do Jeep Club Trilheiros do Carvão, shows acústicos, Odilon Almeida e Wagner Peltz e para encerrar a Expofeira uma grande show com a integração do público com Elton Saldanha.
Além de toda a programação a população prestigiou a feira de filhotes, mostra de cadeia produtiva da madeira, parque de diversões, shows, gastronomia, artesanato, ovinos, bovinos e equinos, e muitas estandes.

Galpão Nativo na Expofeira
O Programa Galpão Nativo esteve presente na XXIV Expofeira.
Marcando presença na noite de sexta feira, 4, o programa Galpão Nativo, que já é conhecido na região pelo público assíduo e também por artistas que passam pelo palco esteve na XXIV Expofeira. Diversos artistas da região estiveram presentes na noite, tornando a mesma mais agradável ao som de músicas riograndenses e após no encerramento houve a participação do trovador Vitor Hugo.