Notícias

14.11.2011 - 08h53
New holland assina contrato para instalação em butiá
BUTIÁ - Durante a XXIV Expofeira, a empresa Fortral New Holland marcou presença e oficializou a sua vinda para a cidade.

Foto: ALINE KACZYSNKI

Estande da New Holland presente na Expofeira

Foram três dias de exposições de seus maquinários na Expofeira, abrindo as vendas e negócios da Fortral para os municípios da região, e no sábado, 5, os dirigentes da empresa oficializaram a vinda da mesma para o município, onde terão por contrato até o mês de fevereiro para estar em pleno funcionamento.
Segundo o Emerson Ferrari representante da empresa em Butiá, estão contratando a empresa Batistela, que está fazendo o orçamento para a adequação do prédio com as normas exigidas da New Holland.
Com a presença dos Secretários de Agricultura e Meio Ambiente Everton e mais tarde a presença do Prefeito Paulo Machado foi assinado o contrato de instalação da empresa no município.
Segundo o Secretário de Agricultura, a empresa irá se instalar onde hoje está o Packing House, já que o prédio esta há quase oito anos sem utilização, e onde foi feito um investimento de 500 mil, conforme o JS mostrou em recente reportagem sobre o Packing House.
Além da assinatura do contrato foi realizado a entrega de 3 maquinários vendidos pela Fortral recentemente. Uma máquina colheitadeira, e dois tratores.
A empresa
A empresa Fortral Comércio de Máquinas Agrícolas Ltda iniciou suas atividades como revendedora autorizada New Holland, em 02 de maio de 1994. Se consolidou como líder de mercado na região, sendo a revenda mais tradicional onde atua, presente em 20 municípios da região, com matriz em Camaquã. Sua atuação abrange toda linha New Holland de Tratores, Colheitadeiras e Forragem, assim como também de implementos agrícolas para preparo e colheita dos mais importantes fabricantes do país. No setor de peças, seu estoque é amplo e variado para toda linha Ford e New Holland de tratores e colheitadeiras, na área de serviços possui profissionais treinados e qualificados para assistência técnica dos produtos New Holland.