Notícias

26.11.2011 - 10h16
Banda pilhas participa de renomado festival do rock gaúcho
BUTIÁ - No dia 12 de novembro, a Banda Pilhas, se apresentou na primeira edição de um Festival que vai ser um dos maiores festivais do estado em se tratando de rock, o “Rock Gaúcho Festival”.

Foto: DIVULGAÇÃO

O festival aconteceu em uma renomada casa de Rock de POA “Garagem Hermética “. Este Festival como muitos outros atuais envolve o publico virtual numa prática de escolher as bandas através da votação nas redes socias.
A banda faz um agradecimento especial para toda região carbonífera que participaram da votação levando o Pilhas para o palco deste grande evento, e também aos parceiros que acompanharam na excursão e fizeram a festa com a banda.
Segundo a banda Pilhas, hoje em dia as bandas estão se apoiando muito e este fato é essencial pra fortalecer a cena do “Rock”, e ao mesmo tempo elas se expandem tendo conhecimento maior do mercado.
No dia 30 de novembro, Pilhas irá participar de outro grande Festival também em Porto Alegre, o “Pré-cosquin Poa”, que tem como maior apoiador a Radio Ipanema FM, que divulga as bandas de todas eliminatórias rolando suas musicas na programação. Inclusive tem outra banda de Butiá que também vai tocar a “SASTRAS”. A vencedora vai tocar no Cosquin, um dos maiores festivais de rock da Argentina.
Dia 17 de dezembro Pilhas estará no Adrenaline Paintball & Pub em Butiá junto com a
banda “OS INSTANTANEOS”. Serão 3 comemorações, reinauguração da casa, lançamento do single dos”INSTANTANEOS” e a banda “PILHAS” mostrando as novas musicas e comemorando 10 anos de “THE PILHAS” trabalho cover. Não percam esta...
Quem quiser curtir nosso primeiro sinlge de trabalho “TRAUMA”acesse nosso site: www.myspace.com/pilhasoficial e saiba muito mais sobre nossos materiais e nossos projetos, nos seguindo no twitter e facebook.