Notícias

10.11.2012 - 10h49
Everton cantou falsa consideração
BUTIÁ - O butiaense esta em mais uma fase do Programa Ídolos da rede Record, em sua apresentação na terça-feira, 6, o sambista por natureza, Everton Silva escolheu cantar a música de Alcione.
Everton Silva, soltou a voz na música Falsa Consideração de Alcione . Os jurados não gostaram muito, nem Supla que sempre elogia todos os candidatos, disse que a apresentação de Everton não empolgou muito, acreditando que poder ser por seu nervosismo, ou pela escolha da música.
Já Fafá de Belém diz que Everton é um menino sensível, que sabe falar de dor como poucos. - E a dor desse pais inteiro que você fala melhor do que sambando, eu gosto de você cantando, porque quando você canta, você canta por todo um pais, e você é muito bom.
Já Marco Camargo deu um conselho para Everton. – Você deve cantar sempre aquelas músicas que você canta no quintal de sua casa.
Na quinta-feira, 8, teve mais uma edição do programa com uma eliminação, se Everton passar por mais essa fase, na próxima terça-feira, 13, acontece a próxima apresentação e para Everton continuar é precisa a mobilização de todos os torcedores para que votem em nosso ídolo através do sms para 77014 com a palavra Everton, através do site www.idolosbrasil.com.br ou pelo fone 0 XX 11 97423.3000.