Notícias

10.11.2012 - 10h50
Galpão nativo esteve na vila julieta
BUTIÁ - Faltando apenas sete programas para encerrarmos o ano, a caravana do Galão Nativo continua percorrendo campo a fora, mostrando os talentos da nossa Terra.
A caravana do Galpão Nativo não parou nem no feriado de Finados. Na sexta-feira, 2, o palco esteve montado no CTG Vaqueanos da Querência, onde os artistas que passaram homenagearam os músicos e interpretes que estão morando na estância dos céus inspirando e iluminando nossos caminhos.
Mantendo as tradições do nosso pago, novamente o programa recebeu um grande número de tradicionalistas, que aproveitam o encontro semanal para cevar um bom chimarrão e colocar a prosa em dia, além é claro dos músicos que se fazem presente a cada apresentação do programa.
Hoje, 9, será realizado a última edição deste ano na cidade de Minas do Leão. Como de costume o programa inicia apartir das 20h, com transmissão pela Rádio Sobral, e será realizado no Salão Paroquial. Mais uma vez a caravana estará reunindo os talentos da nossa região, para cantar as coisas do Rio Grande e em ritmo de final de ano ir se despedindo de mais um ano de programa, abençoado pelo Patrão Velho.
A agenda do Galpão Nativo de 2012 foi fechada ainda no mês de agosto, quando todas as apresentações foram definidas. Além do programa de hoje a noite em Minas do Leão, na próxima sexta-feira, dia 16, o programa será apresentado na sede da Associação da Barriquinha. No dia 23 a caravana do Galpão Nativo vai para o interior e estará na sede da Associação das Três Localidades. Na quarta-feira, 28, um programa especial na Festa de Santa Bárbara. Encerrando o mês de novembro, dia 30, O Galpão Vai comemorar o aniversário da Associação de Moradores do Bairro Medianeira. No dia 7 de dezembro o Galpão será apresentado na Associação de Moradores da Charrua. O último programa deste ano, no CTG Saudades do Pago, quando será realizada a festa de encerramento.