Notícias

23.11.2012 - 14h36
Jantar reúni servidores da justiça na região carbonífera
SÃO JERÔNIMO - Na sexta-feira, 9, foi realizado no Clube do Comércio, o XIII FEST JURIS, um evento anual, que congrega servidores da Justiça, Juízes, Promotores de Justiça e Advogados da Região Carbonífera.
Neste ano foi Patronesse a Pretora Lizelena Pereira Ranzolin, que contou com o auxílio da Comissão Organizadora composta pela Juíza de Direito Betina Mostardeiro Mühle de Constantino, pela servidora Lucy Coutinho Tassoni Neves, e pelos advogados Ricardo Miranda de Sousa, Joelma Barbosa e Ritanara Ávila de São Jerônimo, Thiago Ehlers de Triunfo e o Procurador da Câmara de Vereadores de Charqueadas Odair José Abreu.
Tradicionalmente são homenageados Juízes e Promotores que trabalharam na região e servidores que se aposentaram. A OAB subsecção São Jerônimo indica um advogado da região para ser homenageado.
Nesta edição foi homenageado o Juiz Luis Francisco Franco, o Promotor Gustavo Walker Zettler o servidor de General Câmara Gilberto Luiz Della Nina e o advogado Paulo Odir da Silva Braga.
A Festa contou com 250 convidados que dançaram até a madrugada, primeiro com a Banda Tchelos e, na sequência, com o DJ Onério Frantz.
Na oportunidade foi apresentada para organizar a festa do próximo ano, a Patronesse Juíza de Direito Betina Mostardeiro Mühle de Constantino. Que contará com o auxílio da Comissão Organizadora composta pela Juíza de Direito Rosângela Carvalho Menezes, as advogadas Louvaine Ortiz, Andréa Turra, Carmen Garcia Santos e Marilene Barbosa, o Procurador do Município de Charqueadas Claudionor Borba e o servidor do Ministério Público Marcius Alexandros Antunes Almeida.
Segundo a Pretora Lizelena , a idéia da festa surgiu a partir de um grupo de servidores que imaginaram congregar os Operadores do Direito da Região Carbonífera. Assim, a cada ano, Juízes, Promotores, servidores, advogados, familiares e amigos participam desta festa que já está se tornando uma tradição na Região.