Notícias

23.11.2012 - 14h41
Cozinha da pizzaria duzeca foi destruída por incêndio
BUTIÁ - Uma grande correria e muita solidariedade dos butiaenses na terça-feira, 13, quando um incêndio na cozinha da Pizzaria do DuZeca destruiu o local.
Ninguém ficou ferido, mas o fogo que iniciou na cozinha se alastrou por todo o prédio muito rápido, e nada foi salvo, imediatamente vizinhos começaram a ajudar a combater as chamas. Os membros do Corpo de Bombeiros Voluntários de Butiá estiveram no local, onde conseguiram, com auxilio da Brigada Militar, comunidade e dos caminhões pipas das empresas CMPC, Fagundes e Tazay, combater o fogo para que não se alastrasse para outros prédios ou vizinhos.
O Corpo de Bombeiros de São Jerônimo chegou aproximadamente 40 minutos depois, para fazer o rescaldo.
Esta cada dia mais claro da necessidade da cidade ter um Corpo de Bombeiros Voluntários estruturado para atender nossa comunidade, pois muitas pessoas já perderam suas bens devido a sinistros.
Por coincidência na sexta-feira, 9, foi lançada a pedra fundamental da futura sede do CBVB, graças ao apoio da empresa Transkuhn. Também da empresa CRM que estará doando um caminhão para adaptação nos próximos dias, a Trensurb já doou uma ambulância, e um caminhoneta que estão sendo reformadas, e a delegação Chilena doou roupas especiais que já foram utilizadas na oportunidade deste incêndio na Pizzaria.