Notícias

05.12.2011 - 14h15
Gerente de butiá é destaque em encontro do inss
ImBÉ - O Gerente da agência do INSS de Butiá, Leonardo Montenegro, esteve na semana passada participando de um Workshop do INSS em Imbé/RS, juntamente com outros quase 300 gerentes de agências do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Foto: DIVULGAÇÃO

Leonardo Montenegro divulga o nome de Butiá em encontro do INSS

O Workshop teve o objetivo de discutir os resultados alcançados pelo INSS em 2011 e planejar as ações e metas do instituto para 2012. No encontro, o Gerente da agência de Butiá acabou se destacando ficando entre os 5 gerentes escolhidos para apresentar os resultados das discussões ocorridas no evento para os demais colegas presentes: “fico feliz por ter o trabalho reconhecido e mais ainda por ter ouvido o nome de Butiá ter sido citado lá de maneira positiva.”
No final do encontro, Montenegro aproveitou a oportunidade para entregar um exemplar do Jornal Sobral com sua coluna “Previdência e Cidadania” para o Presidente do INSS, Mauro Luciano Hauschild, o qual elogiou bastante o canal criado de interação com a população. Hauschild disse inclusive que teria o maior prazer em participar do Programa Previdência e Cidadania na Rádio Sobral, o que deve ocorrer em breve.