Notícias

10.12.2011 - 09h54
Encontrado cadáver em estado avançado de decomposição
BUTIÁ - Na quarta-feira, através de uma ligação anônima a Delegacia de Polícia foi informada de um possível cadáver encontrado no interior na localidade do Capão Comprido.

Foto: ALINE KACZYSNKI

O corpo estava no mato, coberto por galhos e bem afastado da estrada que vai para a Ponte de Arame

Segundo informações do Delegado Vilson dos Santos Domingues, um campeiro que passava próximo ao local sentiu um mau cheiro e a presença de bichos na volta, foi quando ligou para a Delegacia de Polícia. Imediatamente os policiais civis se deslocaram para o local, tomando assim as providências cabíveis.
A perícia, juntamente com o DML - Departamento Médico Legal e levaram o corpo para Porto Alegre.
Como o corpo se encontrava em estado avançado de decomposição ficou totalmente impossível identificar a pessoa. O próximo passo é aguardar o exame para tentar identificar o cadáver. Diversas diligências estão sendo realizadas pela equipe de investigação da Delegacia, para logo desvendar o caso.
Desaparecidos:
O que intriga os investigadores, é que existem dois desaparecidos na Vila Charrua, Nonohay Krumel Filho, conhecido como Nino e Luiz Carlos de Lacerda de Vasconcelos, conhecido como Tarugo.
Familiares já fizeram buscas e não conseguem encontrar os mesmos.
Inclusive segundo o Delegado Domingues familiares dos desaparecidos se prontificaram para tentar identificar o corpo encontrado, mas não foi permitido, porque estava impossível para a identificação devido o estado de decomposição.