Notícias

17.12.2011 - 10h22
Incêndio consome totalmente residência
BUTIÁ- Na noite de quarta-feira,14, um incêndio destruiu totalmente uma residência e por pouco não atinge outra casa ao lado.

Foto: MANO MEDEIROS

Residência teve perda total

Temporal
No final da tarde e inicio da noite de quarta-feira o forte temporal que se abateu sobre a cidade provocou a falta de energia por mais de uma hora, depois do retorno da luz, dona Maria Loreci Lucas moradora da rua Arlindo Silva, no Beco do Castelo, escutou um barulho forte vindo da casa de seu filho Aldeci José Medeiros , mais conhecido como,(Zezinho), que fica ao lado da sua casa.
Incêndio
Ao abrir uma janela para ver o que estava acontecendo percebeu que a casa de seu filho estava sendo consumida pelas chamas, rapidamente todos acudiram, mas o fogo era muito violento pois a casa era de madeira, e mesmo com a ajuda dos vizinhos não conseguiram salvar nada que estava dentro da casa. Apenas puderam evitar que o fogo atingisse sua própria casa.
Prejuízo total
Não tinha ninguém na casa quando o fogo começou, e por isso só notaram o que estava acontecendo quando boa parte da casa já estava tomada pelas chamas, o prejuízo foi total, o rapaz perdeu tudo que estava dentro de casa, geladeira, fogão,TV, cama, sofá, bicicleta, roupas, alimentos, um aparelho de som que recém havia adquirido, não sobrou nada que se pudesse aproveitar, até uns coelhos que eram criados numa encerra foram atingidos.
Auxilio
Vanessa Medeiros, irmã do Aldeci, esteve na manhã de quinta-feira, na Radio Sobral fazendo um apelo para que as pessoas auxiliassem seu irmão, com qualquer tipo de ajuda já que ele ficou sem nada, apenas com a roupa do corpo, ela deixou o numero do telefone 99172126 para contato.
No encerramento desta edição fomos informados de que algumas pessoas já entraram em contato e estão ajudando.