Notícias

17.12.2011 - 10h39
Morador indignado com o serviço feito, e o não feito pela prefeitura
BUTIÁ- Muitos moradores costumam reclamar quando os serviços deixam de ser realizados pela prefeitura, mas também existe o caso que a reclamação é motivada por aquilo que foi feito.

Foto: MANO MEDEIROS

Morador da rua Honório Hermeto

Serviço feito
Dilmar de Mamam, morador da rua Hevanoé Figueiredo esquina com a Honório Hermeto no bairro cidade alta não esta nem um pouco satisfeito com o serviço de poda e limpeza realizado pela prefeitura na rua Hevanoé Figueiredo.
Serviço não feito
E o mesmo morador também não esta satisfeito pelo serviço de conserto do calçamento que ele tanto pede e não é feito na rua Honório Hermeto, onde acumula água da chuva .
Ingazeiros
A calçada em frente de sua casa possui algumas mudas de arvores plantadas faz algum tempo pela prefeitura, são arvores que embora bonitas custam a crescer e de pouca sombra, tem a finalidade mais de ornamentar do que dar sombra, por isso o morador no ano passado plantou junto mudas de ingazeiros, que são arvores que crescem mais rápido e fornecem uma área de sombra formidável. No começo do mês Dilmar percebeu que tinha uma turma fazendo a limpeza nas ruas do bairro, teve o cuidado de falar com o secretário de obras para alertar para que tivessem cuidado com os ingazeiros que estavam plantados junto com as outras arvores. Pois mesmo assim no dia seguinte os ingazeiros foram todos cortados como se fossem mato ou sujeira.
Água empossada
Este serviço de poda não solicitado e que mesmo assim foi realizado não agradou e deixou o morador aborrecido, mas também o serviço que apesar de solicitado em diversas ocasiões e que não é feito esta causando transtornos. O calçamento da rua Honório Hermeto em frente a sua residência esta acumulando água quando chove e fica uma lagoa com água suja no local por vários dias. Cada vez que um veiculo passa atira água na parede de sua casa, impossível manter a parede pintada e limpa, embora ele venha há vários anos pedindo providencias para a prefeitura nada foi feito até agora, obrigando o morador a conviver com a água suja atirada na parede de sua casa.