Notícias

26.12.2011 - 15h31
Residência é destruída pelo fogo
BUTIÁ- Na tarde de quinta-feira,22, um violento incêndio consumiu a casa do eletricista Sergio Machado Soares, na rua Osvaldo Aranha, quase esquina com a Henrique Dias na Vila Julieta.

Foto: MANO MEDEIROS

Casa teve perda total

Fogo
Uma vizinha que mora ao lado percebeu quando labaredas e uma fumaça preta saiam por uma janela lateral da casa que no momento estava sem ninguém, já que o morador ao que parece estava em São Jerônimo. Devido ao tempo seco e ao forte calor as chamas se alastraram com muita rapidez, mesmo com vários vizinhos acudindo e tentando ajudar nada pode ser salvo, o fogo consumiu totalmente a residência e as cercas de madeira ameaçando se alastrar para as residências vizinhas.
Os vizinhos com baldes e mangueiras tentavam combater o fogo e molhavam as casas vizinhas para evitar o fogo chegasse até elas, mas o fogo não dava trégua e a tudo consumia, foi somente com a chegada de um caminhão pipa da Duratex com 20 mil litros de água, e uma mangueira com mais de 30 metros e um canhão em cima do caminhão que foi possível controlar o fogo.