Notícias

26.12.2011 - 15h43
Encerramento do programa galpão nativo e confraternização do grupo sobral
BUTIÁ - Na sexta-feira, 16, foi realizado o encerramento do Programa Galpão Nativo 2011 e uma confraternização da equipe Sobral.
O Programa Galpão Nativo que é tradicional todas as sextas feiras, com sua reprise aos domingos, iniciou em abril de 2011, e com o sucesso entre público, ouvintes e músicos consolidou-se e percorreu durante o ano de 2011 aos bairros da cidade de Butiá e visitou as cidades de Minas do Leão, Arroio dos Ratos e Barão do Triunfo.
Para comemorar o sucesso e encerrar o ano, os diretores do Grupo Sobral ofereceram um jantar de confraternização entre os músicos, convidados e público presente.
Uma noite de descontração e música boa, totalizando foram mais de 4h de programa.
Na oportunidade os diretores realizaram a entrega de um diploma pela participação dos músicos no programa. Na mesma noite a equipe de funcionários do Grupo Sobral, Rádio e Jornal, realizaram sua confraternização de final de ano, onde foram presenteados pelos diretores com uma cesta de Natal.
Convidados para a festa foram os participantes do Programa Pinga Fogo, apresentado por Cezar Duarte, onde receberam o diploma de participação.
O Programa Galpão Nativo agora está de férias e só retornará no mês de março, porém todas as edições serão colocadas em reprise durante este período, aos domingos às 15h.