Notícias

30.12.2011 - 09h24
Homicida se apresenta a polícia e confessa o crime
BUTIÁ - Na sexta-feira, 23, pela manhã, ocorreu um homicídio no interior, onde com dois tiros Heron Batista Machado Marques perdeu a vida.
Segundo o registro da ocorrência policial, Heron juntamente com sua esposa saiu para o pátio de seu sítio, assim que a mesma retornou para dentro da casa viu o vizinho Jacques costeando a cerca, foi quando escutou o estampido de dois tiros de arma de fogo, saiu e viu que seu marido lhe chamou pelo nome e em seguida caiu de bruços no chão baleado.
A equipe de investigação da Polícia Civil esteve no local realizando o levantamento do crime, acionaram a perícia do IGP.
Heron tinha 45 anos, era agricultor e deixa esposa e 5 filhos. Foi apreendido pela Polícia uma espingarda calibre 28 dois canos que pertencia a Heron. Segundo informações do Delegado de Polícia Vilson Domingues, responsável pelo inquérito policial, no dia 28, quarta-feira, o acusado pelo crime Jacques Rassier, se apresentou na Delegacia juntamente com seu advogado, confessou o crime e disse que só irá se manifestar em juízo.
Na oportunidade Jacques também entregou a arma do crime, um revolver. Jacques foi encaminhado a exames de corpo e delito, pois estava com as mãos feridas por projéteis de chumbo.