Notícias

30.12.2011 - 11h24
Pátio da prefeitura necessita cuidados
BUTIÁ- Quem passa em frente à prefeitura e vê toda aquela formidável estrutura não imagina o que acontece no pátio interno aonde os olhos não conseguem ver.
Tamanho
A estrutura da prefeitura foi ampliada ao longo dos anos, muitas funções e obrigações que eram do estado e união, como saúde e educação passaram para responsabilidade do município, isto fez com que a prefeitura fosse aumentando de tamanho aos poucos, com isso necessitando mais funcionários, equipamentos, prédios etc.
Reformas
Ao longo dos anos tem acontecido construções, ampliações e reformas nos prédios que compõem todo o complexo da prefeitura, são anexos, salas, garagens, galpões, que hoje formam uma estrutura que ocupa quase uma quadra na Rua do Comércio.
Cuidado
Quem ouviu as manifestações das nossas autoridades municipais criticando uma parcela da população que não tem cuidado em manter a limpeza no centro da cidade, ou que as pessoas deveriam cuidar melhor da frente de suas residências e de seus pátios, ficam imaginando que estas autoridades devem ter um cuidado especial com o patrimônio e o espaço que lhes foi confiado pela comunidade butiaense.
Caos
Melhor do que comentar é olhar as fotos, que não deixam duvidas quanto a maneira como é cuidado o pátio interno da prefeitura, tem sucata e lixo esparramado para tudo que é canto, desde máquinas, veículos, moveis, equipamentos, pneus, e até os famosos sacos de cimento. Nem o canteiro de uma grande obra, ou um depósito de sucatas tem tanta tralha jogada de qualquer jeito como lá pode ser encontrada.
Imprensa
Muitas pessoas acusam que a imprensa só procura mostrar coisas ruins e negativas, que isto contribuiria para criar uma péssima impressão da cidade, e dificultaria que empresas venham se instalar no município, mas se alguém interessado em vir para Butiá chegar até a prefeitura pelos fundos, ou sair do gabinete e ir até o pátio interno da prefeitura vai encontrar o quadro que estamos mostrando, só que não foi a imprensa que abandonou todo este lixo naquele local.