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07.12.2012 - 14h26
Procon municipal já passou de 100 atendimentos
BUTIÁ -A partir do dia 25 de setembro, o Procon Municipal iniciou com seus atendimentos, porém antes já estavam prestando esclarecimentos aos consumidores da cidade. Hoje já passam de 100 atendimentos.
O atendimento tem sido realizado através das mediações. Quando é preciso ir além da mediação, a coordenadora Aline Quintana e a mediadora Veridiana Lima do Amaral encaminham o consumidor ao Procon do Estado.
A maior dificuldade hoje encontrada pela equipe é a falta de estrutura para melhor atender a comunidade, como equipamentos e internet, mas elas acreditam que a partir de janeiro estarão com melhor estrutura para atender a todos.
O horário de atendimento é das 8h30 às 12h30, conforme horário de atendimento da Prefeitura Municipal, o contato do Procon é através do telefone 3652.2812 ou pelo e-mail procon@butia.rs.gov.br. A maior procura do consumidor para atendimento, segundo a equipe é na área da telefonia.
O Procon Municipal é ligado à Prefeitura Municipal de Butiá e tem o apoio do Procon Estadual, com relação a informações e esclarecimentos maiores.
Quando o consumidor estiver com algum problema e precisar usar os serviços do Procon precisa levar documentos pessoais como RG, CPF, contato do fornecedor (se possível), nota fiscal ou fatura do produto ou serviço prestado.
Para finalizar a equipe do Procon Municipal salienta.
- Estamos à disposição da comunidade, para auxiliar os consumidores a resolverem seus problemas e esclarecerem suas dúvidas.