Notícias

07.12.2012 - 14h34
Ações conjuntas contra a violência na cidade
BUTIÁ - Através de um requerimento apresentado pelo Vereador Daniel, foi realizado na Câmara de Vereadores uma reunião para uma grande união entre entidades e comércio para uma cidade mais segura.
Reuniram-se vereadores, Polícia Civil, Brigada Militar, Conselho Tutelar, entre outros seguimentos, para discutirem a situação da violência na cidade.
No final da reunião ficou definida ação conjunta entre a Polícia Civil, Brigada Militar e Conselho Tutelar.
Além disso, essa comissão presente na reunião quer passar informações e alertar aos pais e filhos do município, para que os filhos saiam para a diversão, façam sua festa de uma forma segura e consciente.
Também através do Comandante da Brigada Militarfoi salientado que a partir do dia 15 de dezembro o POE vem fazer um reforço na cidade, devido a Operação Golfinho. Assim a cidade estará mais diferenciada, através de revistas e batidas.
- Até o final do ano queremos construir uma agenda positiva para conscientizar o pessoal, queremos fazer uma grande concentração no largo das comunicações, acredito que o grupo se sentiu mobilizado, relata Daniel Almeida.
O vereador também ressalta sobre a falta de efetivo e diz que todos vão lutar juntos na busca de mais policiais para a cidade.