Notícias

21.12.2012 - 09h32
Delegado domingues retorna em janeiro
BUTIÁ - Delegado Domigues retorna efetivamente para a Delegacia da cidade a partir de 16 de janeiro e fala da felicidade do seu retorno.
Após uma decisão judicial Delegado Vilson dos Santos Domingues, retornou a sua função, porém em acordo com o Delegado Regional, Domingues entrou em férias, e no mês de janeiro esta retornando suas atividades na DP local, enquanto isso quem responde pela delegacia da cidade é o Delegado Lauro.
- A expectativa para retornar sempre é muito boa. Espero sempre contar com o apoio da comunidade e iremos tentar fazer o melhor para que a Polícia responda aqueles anseios dessa comunidade.
Domingues relata ainda.
- Não quero me perpetuar na Polícia Civil, as pessoas podem achar que quero ficar toda a vida. Mas a forma como os fatos ocorreram, pertenço a um quadro de carreira e estava prestes a sair Delegado de quarta classe que era a última estância de nossa carreira, então todos nós temos essa expectativa de atingir o ápice de nossa carreira e derrepente nós saímos de forma brutalmente, sem que tivéssemos uma comunicação prévia.
Para finalizar Domingues salienta a importância da cidade de Butiá para ele.
- Retornar a essa delegacia, é uma satisfação por todo esse tempo que estou aqui, uma série de fatos que ocorreram na minha carreira que foram muito marcante nesta cidade de Butiá, sinto-me feliz em voltar, é uma satisfação grande em exercer essa função que sempre gostei. Quero continuar a ser um dos primeiros que chegam na delegacia e um dos últimos a sair, com essa mesma disposição. Estou muito feliz.