Notícias

28.12.2012 - 09h06
Dia da solidariedade é realizado por grupo de ginástica
BUTIÁ - A professora Ana Kátia Nascimento, realizou no sábado, 22, juntamente com suas alunas de ginástica o Dia da Solidariedade.
O grupo esteve visitando comunidades carentes da cidade, onde foram entregues aproximadamente cerca de 300 Kg de alimentos, roupas, calçados e muitos brinquedos, arrecadados no próprio grupo.
O transporte dos donativos foi realizado com o apoio da Empresa CERVITUR. A ACUAXO - Associação do Centro Umbandista e Africanista Xangô e Oxum, também se aliou a esta bela campanha doando dezenas de brinquedos, frutas e cestas básicas restantes da grande Festa de Natal realizada pela entidade no dia 21, coordenada por Jane e José Honório Dias.
- Quanta emoção! Aos olhos de alguns pode ser que pareça pouco o que fizemos, mas ao ver a alegria e satisfação nos olhos das pessoas que receberam as doações ficamos emocionados com nosso simples trabalho. E quantos poderiam fazer mais pelos menos favorecidos e não o fazem?, relata Katita que diz que o grupo já está pensando na campanha do ano que vem, já que os maiores presenteados é os que presenteiam.
- A união faz a força e a solidariedade nos engrandece. Obrigada a todos que colaboraram conosco, finaliza feliz a professora.