Notícias

BUTIÁ- Praticamente todo o estado gaúcho foi atingido nesta semana por cinzas do vulcão chileno, aqui na cidade a paisagem mudou do aspecto tradicional desta época do ano.
BUTIÁ - Casal com um filho de 7 anos recém chegados à cidade estão dormindo amontoados numa peça minúscula que será o banheiro da casa, coberta com plástico.
RIO PARDO - A Colisão foi no quilômetro 163 da BR-471, entre Rio Pardo e Pantano.
BUTIÁ - Na quinta-feira, 13, os jovens bailarinos da Academia Dança Comigo, Isabela e Gabriel, embarcaram para São Paulo para gravarem o programa do SBT.
BUTIÁ- Dois terrenos públicos foram cedidos à empresas do município, regidos por um contrato de cessão de uso, que estabelecia prazos para construção e inicio das atividades.
BUTIÁ - No sábado, 08, o Sindicato dos Motoristas, Condutores de Veículos Rodoviários e Trabalhadores em Transportes Rodoviários da Região Carbonífera (SINDICARBO) inaugurou sua sede na Av. Arthur da Costa e Silva, próximo ao trevo de acesso a cidade.
BUTIÁ - No dia 6 de outubro, foi realizado no CTG Saudades do Pago a Sessão Solene da semana de aniversário da cidade.
BUTIÁ- Casal mora com os 8 filhos em casa do tempo da “companhia”, que tem mais de 60 anos, e devido ao precário estado de conservação, pode desabar a qualquer momento.
BUTIÁ - No domingo, 09, foi realizado no Ginásio Municipal Gastão Hoff, o II Gaitaço de Butiá, que trazia o tema “ Vamos Comemorar os 48 anos de nossa cidade a toque de gaita”.
BUTIÁ - Na noite de domingo, dois butiaenses se acidentaram na BR 290, vindo a capotar o carro que em seguida pegou fogo.
BUTIÁ - Terminou no domingo,9, a 13ª Gincana Municipal de Butiá, onde a grande campeã foi a Equipe Mocó do Borogodó, primeira equipe a conquistar quatro campeonatos na história das gincanas da cidade.
BUTIÁ - A agência Banrisul e Caixa Econômica Federal continuam em greve em Butiá nesta grande paralisação dos bancários em todo o país, juntamento com os carteiros que também paralisaram suas atividades.
BUTIÁ - O Instituto de Educação Cenecista Professor Alcides Conter, pertencente à rede CNEC, participou do VI Salão UFRGS Jovem, a maior salão de iniciação a ciências da America do Sul, e conquistou dois destaques, e duas menções honrosas com os trabalhos.
BUTIÁ - No sábado, dia 1º, as equipes da gincana municipal invadiram a avenida Piratini e resgataram datas e acontecimentos marcantes da história da cidade.
BUTIÁ - Diretamente da Guatemala a professora de ritmos latinos Mariana Laparra esteve na cidade através da Academia Forma Física oportunizando um noite super agradável de ritmos latinos.