Notícias

Secretaria Estadual da Saúde anunciou na manhã desta segunda-feira (29) que a vacinação contra a gripe em postos está aberta a toda a população no Rio Grande do Sul.
No sábado, 27, ocorreu o evento de Muaythai e Kickboxing contando com 30 lutas, dentre elas 3 lutas semi-profissionais com competidores de diversas cidades.
Brigada Militar de Butiá realiza a prisão de mais um indivíduo traficando na cidade.
Um veículo caminhão placa de São Sepé acabou saindo da pista e caindo no barranco na BR 290 no dia 26, causando danos materiais. O guincho esteve no local e realizou a retirada do veículo.

Na madrugada do dia 25, aproximadamente às 3h20 a PATRULHA TÁTICA DA BRIGADA MILITAR DE BUTIÁ (3CIA do 28BPM ) durante patrulhamento na Vila Julieta em BUTIÁ, logrou êxito na prisão de A.C.S. (26 anos) que estava furtando mercadorias de um bar.
Foi ...
No dia 25, foi registrado um acidente de trânsito, na BR - 290, próximo a entrada da empresa Copelmi Mineração, onde ocorreu uma colisão entre dois caminhões que estavam no sentido Capital X Interior.
No dia 24, quarta-feira,aproximadamente às 15h a Patrulha Tática da Brigada Militar de Butiá, após denúncia anônima, de intenso tráfico de entorpecentes na Rua João Carneiro, bairro Cidade Baixa em Butiá, os Policiais Militares obtiveram êxito na abordagem de indivíduos com arma de fogo e entorpecentes: A.D.C.S (22 anos), F.C.S. (24 anos), W. ...
No dia 24, quarta-feira,aproximadamente às 15h a Patrulha Tática da Brigada Militar de Butiá, após denúncia anônima, de intenso tráfico de entorpecentes na Rua João Carneiro, bairro Cidade Baixa em Butiá, os Policiais Militares obtiveram êxito na abordagem de ...
Neste domingo, 12, das 8h às 17h ocorre a eleição suplementares em Butiá para a escolha do Prefeito e Vice Prefeito da cidade.
Na tarde de quarta-feira, 8, foi realizado pela Rádio Sobral o último debate antes das eleições que irão ocorrer neste domingo, 12, momento em que os candidatos tiveram a oportunidade de mostrar suas propostas para a comunidade.
Durante a madrugada de 9, por volta das 4h, a Brigada Militar de Butiá recebeu uma ligação informando que um indivíduo estaria carregando dois sacos brancos no bairro R1.
Na segunda-feira, 13, os alunos da Educação Infantil até o 5º ano do ensino fundamental da rede municipal de ensino de Butiá estarão recebendo uniformes. São mais de 2 mil alunos que passarão a usar uniformes fornecidos pela Secretaria de Educação. Os alunos receberão um kit contendo um par de tênis, dois pares de meia, duas camisetas, uma bermuda ...
O pequeno Jean de 1 ano e 3 meses está internado no Hospital Santo Antônio, em Porto Alegre e aguarda por um transplante de rins.
Realizado entre os dias 3 e 5 de março, o Encontro Internacional de Motociclistas, o Carbomoto, já tradicional na cidade estando em sua 17ª edição, reuniu muitos grupos de motociclistas na cidade.

Julgamento realizado pelo o TSE, na terça-feira, 7, coloca um ponto final neste processo, confirmando as eleições em Butiá no dia 12 de março.