Notícias

Na manhã desta terça-feira, 7, o prefeito de Minas do Leão, Miguel Almeida, se reuniu com o superintendente de Negócios da Caixa Econômica Federal no RS, Pedro Lacerda, para tratar sobre financiamentos na área habitacional, com foco no programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, que tem suas demandas centralizadas na Caixa.
O tradicional Carbomoto, Encontro Internacional de Motociclistas iniciou sexta-feira, 3 e se estende até o domingo,
Na próxima terça-feira, 7, o Pleno do Tribunal Superior Eleitoral julgará o recurso impetrado pelo candidato a prefeito Paulo Almeida nas eleições de 2016.
O outro motorista foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Candelária com lesões leves
A Pizzaria Santa Pizza convida a todos para prestigiarem a volta da música ao vivo trazendo pela primeira vez, LAÍS TETOUR, neste sábado dia 4!
Na manhã de hoje, 1, moradores reclamam no programa dá Rádio Sobral, Boca no Trombone sobre a qualidade do água que estão consumindo em suas residências.
Um homem morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido no começo da manhã desta quarta-feira (1º) na BR-290, em Eldorado do Sul. A colisão lateral entre um Peugeot, com placas de Porto Alegre, e uma Zafira, com placas de São Francisco de Assis, ocorreu em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 111.
Na madrugada de hoje, a Brigada Militar de Butiá ao realizar o patrulhamento pelas ruas da cidade encontrou um indivíduo de 18 anos junto a uma menor de 10 anos que ao avistar a viatura da BM acabou fugindo, sendo abordado já no bairro Charrua.
O pequeno Jean de 1 ano está internado no Hospital Santo Antônio, em Porto Alegre e aguarda por um transplante de rins.
Na noite de ontem, 26, por volta das 22h, uma cadela estava na frente da casa, localizada na Avenida Perimetral, próximo a “Cancha do Antão”, quando testemunhas avistaram uma motocicleta com dois rapazes que pararam próximo ao animal e um deles gritou: “- Da-lhe, dá-lhe” momento que o indivíduo disparou contra o animal.
Trabalhadores do local encontraram na quarta-feira, 18, o corpo de um bebê e acionaram a Polícia Civil que foi até o local para averiguação.
Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motorista de escolta de carga excedente dirigindo sob efeito de álcool na manhã desta quarta-feira, 18. A abordagem aconteceu em frente à unidade da PRF de Eldorado do Sul.
Na segunda-feira,16, um caminhão carregado de carvão acabou tombando em frente ao Restaurante Querência.
Polícia Civil de Butiá cumpre mandado de prisão preventiva em desfavor de L.V.S., vulgo "Dez Pila".

O TRE-RS publicou, no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul (DEJERS) desta terça-feira (10), a Resolução 282/2016, que estabelece normas para a renovação das eleições majoritárias nos municípios de Arvorezinha, Butiá, Gravataí, Salto do ...