Notícias

Casos foram registrados em Santa Maria e Frederico Westphalen
Nesta quinta (17), TRF-1 já havia suspendido outra decisão contra posse.
Liminar poderia acarretar 'grave lesão à ordem', disse desembargador.
Mulheres, butiaenses, Denise e Flávia, que enfrentam a doença contam como encaram o espelho e encontram autoestima.
Durante a semana estivemos com a Secretária de Educação, Bárbara Mendes, que informou o andamento nas escolas da rede municipal e algumas novidades que vem acontecendo na educação pensando na qualidade de ensino e bem estar dos estudantes. Para o ano de 2016 teve um grande acréscimo de vagas para a Educação Infantil do município, devido a ...
Na manhã de sexta-feira, dia 19 de fevereiro, estiveram no Gabinete do Prefeito Paulo Machado o Presidente do Legislativo Jeferson Vieira, e os vereadores Eliseu Andrin e Cadoda para passar as mãos do Prefeito Paulo Machado e do Secretário de Obras Daniel Almeida recursos do Legislativo, que serão transferidos para o Executivo com o objetivo de ...
Na sexta feira, 19/02, às 18 horas, o Secretário Municipal do Trabalho, Cidadania e Ação Social, Raul Avohá, acompanhado do Coordenador do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, Leonardo Souza e do Vereador Leonardo Montenegro, participaram de uma reunião com os moradores do loteamento Minha Casa Minha Vida – Nova Paraisópolis.
Na primeira semana do mês de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Butiá, através de uma ação da Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Ação Social e Secretaria de Obras, iniciou o cadastramento das 24 famílias beneficiadas com kit postes.
Na sexta-feira, dia 19 de fevereiro, no Gabinete do Prefeito Paulo Machado, ocorreu o ato de assinatura do Contrato de Concessão de Uso de Bem Público, entre o Município de Butiá e a empresa Scala Transporte e Administração LTDA.
Na segunda-feira, 15, o Bombeiro Civil André Goulart esteve reunido na Sede do Moto Grupo Rota 290, com um grupo de Butiaenses e Leonenses para criar a Associação do Corpo de Bombeiros Civis Comunitários de Butiá e Minas do Leão, a fim de capacitar pessoas para atuar na área em Butiá e região, para prestar o serviço de combate a incêndio e socorro ...
No dia 22 de Janeiro, foi realizado o ato de assinatura de CONVÊNIO ENTRE A MITRA DA ARQUIDIOCESE DE PORTO ALEGRE E ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DO BAIRRO MEDIANEIRA, da utilização da Capela construída pela ASSOCIAÇÃO, para uso da MITRA, para celebração de missas, sacramentos, catequese, bem como outras atividades inerentes ao culto religioso católico, ...
O evento “Conexão Penteados” organizado pelo Centro Técnico Espaço Prime, de Porto Alegre, já é referência quando o assunto é cabelos loiros.
A Butiaense Jerusa Alves Ribeiro que estava morando com o esposo e a filha no interior de São Paulo, Sertãozinho, acabou retornando devido ao surto de Zika vírus naquela cidade. Inclusive com grávidas já com o diagnóstico de bêbes com microcefalia.
Para dar início ao ano letivo das escolas municipais, entre os dias 17 e 18 de fevereiro a Secretaria Municipal de Educação realiza o seminário que traz como tema principal o “Reencantar a educação, articulando saberes”.
Para contribuir com uma gestão pública eficiente e democrática, o Sistema FIRJAN desenvolveu o Índice FIRJAN de Gestão Fiscal (IFGF).
...02|03|04|05|06|07|08|09|10|11|12|13|14...