Notícias

BUTIÁ- A Fisioterapia Butiá que esta na cidade desde 1979 e por onde já passaram milhares de pacientes, em breve estará mudando para seu novo endereço.
MINAS DO LEÃO - No dia 25, foi realizado o I Seminário Trânsito Seguro da cidade.
REGIÃO - O Estado quer implantar um Hospital de Pronto Socorro Regional em Rio Pardo, a idéia é aproveitar a estrutura do Hospital dos Passos, reduzindo pela metade o custo do projeto.
ImBÉ - O Gerente da agência do INSS de Butiá, Leonardo Montenegro, esteve na semana passada participando de um Workshop do INSS em Imbé/RS, juntamente com outros quase 300 gerentes de agências do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.
BUTIÁ- Na sexta-feira, 25 de novembro durante o programa institucional do executivo municipal na Radio Sobral o secretário de obras Francisco da Costa Gonçalves (Chicão) falou sobre os trabalhos da secretaria e fez um desabafo sobre as criticas recebidas.
BUTIÁ- Na sexta-feira,18, os moradores da Perimetral do III Exercito, cansaram de esperar pelo calçamento e de que a rua fosse aguada e tomaram a medida extrema de bloquear a avenida.
PORTO ALEGRE - O concurso Garota Genoma Colorado definiu as suas vencedoras na tarde de sábado 19.
BUTIÁ - O Movimento da Consciência Negra do município comemorou a semana com uma grande programação e apresentação de seus projetos artísticos além da entrega da comenda Zumbi dos Palmares e a escolha da Mais Bela Negra Mirin e Adulta 2011.
MUNDO - Ele chegou de mansinho, foi tomando lugar e hoje conquistou o mundo. O facebook, mais conhecido como ‘face’ pela gíria dos jovens é uma das redes mais utilizadas em todo o mundo.
BUTIÁ - No domingo, foi realizado um almoço de confraternização, na qual foram recebido 99 doadores e mais de 100 pessoas compareceram entre os familiares e amigos do GDVS.
BUTIÁ - No dia 12 de novembro, a Banda Pilhas, se apresentou na primeira edição de um Festival que vai ser um dos maiores festivais do estado em se tratando de rock, o “Rock Gaúcho Festival”.
BUTIÁ- A Copelmi Mineração através do Projeto Pescar vai oportunizar à jovens de ambos os sexos um curso de iniciação Profissional em Manutenção Mecânica Industrial com duração de 9 meses.
BUTIÁ - Entre os dias 2 e 4 de dezembro, a cidade se prepara para receber a Feira de Natal.
BUTIÁ- Com a apresentação de 3 Corais e a presença de um bom publico, aconteceu no sábado 19, o 3º Encontro de Corais de Butiá, o evento foi realizado no Centro de Eventos Santa Terezinha.
MINAS DO LEÃO - “De cabeça nos livros”, foi o tema escolhido para a VII edição da Feira do Livro de Minas do Leão. Realizada nos dias 17 e 18 de novembro, na Praça Cândido de Oliveira, a Feira, em uma nova “roupagem”, ofereceu muita leitura, música, gastronomia, sarau elétrico, shows, exposições e apresentações artísticas.